domingo, 2 de novembro de 2014

Início

Olá, obrigado por visitar e seja bem-vindo(a).

Há algumas semanas iniciei um exercício virtual de investimentos em ações e achei interessante compartilhar um pouco do que tenho lido e analisado por aqui. O objetivo é bem simples: constituir uma carteira virtual de ações e fazer o acompanhamento detalhado da performance da mesma.

No dia 14/10, após algumas análises, iniciei a carteira. Na próxima inserção, você poderá conhecê-la. O acompanhamento das cotas da carteira é feito via ferramenta especializada de administração de carteiras, e portanto os resultados da performance serão fieis à realidade.

Este exercício não tem intenção de ser qualquer tipo de recomendação de investimento. O leitor deve procurar auxílio especializado caso queira investir. Se houver interesse pela estrutura virtual aqui apresentada, será uma satisfação conversar sobre como trazê-la à realidade. É bastante simples, na verdade, e pode ser feito no formato de um clube de investimentos. Nestes não há restrição de capital a ser investido, mas o número de investidores deve ser de no mínimo 3 e no máximo 50.

Espero que aprecie o que verá por aqui. Caso tenha qualquer dúvida ou comentário, é só fazê-lo no próprio blog.

Obrigado,

Helvécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário